Visão

A visão da Igreja do Evangelho Quadrangular é apresentar Jesus Cristo, o filho de Deus, como o Salvador, o Batizador com o Espírito Santo, o Médico dos médicos e o Rei que há de vir. Desde a fundação da igreja, em 1923, essa visão foi praticada por meio da evangelização e do estabelecimento de assembléias locais nos EUA e no exterior. Por conta disso, deu-se início a consolidação e a formação de líderes em todos os níveis da vida cristã, em colaboração com outros membros do corpo de Cristo para aprendizagem e conhecimento bíblico, a fim de que seja vivido o mandamento bíblico de sermos “sal” da Terra e “luz” do mundo.

 

Nossa visão é ganhar almas para Jesus, usando varios metodos como Grupos Familiares, Rede de Jovens, Crianças, Adolescentes, Homens, Mulheres, um povo sempre comprometido com o Reino. Temos sonhado os sonhos do Senhor para esssa geração, traçando novos objetivos para os próximos anos, como principal meta ganhar almas e transformá-las em discípulos do Senhor, assim, marcando essa geração. Para isso contamos com um povo dedicado ao reino, rebanho abençoado e ungido. Vivendo como nos diz a palavra de Deus em 1Co 3:7: "Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento", estamos provando desse crescimento que nos é prometido.  Humildemente damos toda honra da qual Ele é digno.

 

 

SIMBOLOGIA
 

Quatro Cores:

 

Vermelha: Tipifica o sangue de Cristo que foi derramado na cruz, a fim de nos dar a Salvação.

Amarela: Tipifica o batismo com o Espírito Santo.

Azul: Tipifica a cura divina.

Roxa: Tipifica a volta de Jesus como Rei.

 

Quatro Rostos:

 

Rosto de Homem: Representa Jesus Cristo, filho do homem, como o Salvador que foi sacrificado por toda a humanidade.
Rosto de Leão: Representa Jesus Cristo como o Batizador com o Espírito Santo. A figura tipifica força e poder.
Rosto de Boi:Representa Jesus Cristo como aquele que suporta cargas e fardos, e que veio à Terra para levar sobre si toda a carga de pecados, vergonhas e doenças humanas.
Rosto de Águia: Representa Jesus Cristo como o Rei que há de vir, assim como a águia é reconhecida como a rainha das aves.

 

Quatro Símbolos:
 

Cruz: Simboliza a morte de Cristo em sacrifício pela nossa salvação.

Cálice: Simboliza a cura divina.

Pomba: Simboliza o batismo com o Espírito Santo.

Coroa: Simboliza a volta de Cristo para reinar eternamente.

 

templodosmilagres.com.br |  Whats: (41) 3679-6534

 

Av. Alderico Bandeira de Lima, 1767
Campina Grande do Sul - Jd Paulista

quadrangulartemplodosmilagres@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

site desenvolvido por Matheus Pereira