ESPIRITOS FAMILIARES



ESPIRITOS FAMILIARES


Mateus 12:43 a 45 Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra.Por isso, diz: Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim também acontecerá a esta geração perversa.

Quem são os espíritos familiares?

São maus espíritos decaídos que se tornam familiares numa família a ponto de perpetuar-se nela subjugando-a a viver escravizada por varias gerações. Eles atuam de varias maneiras pode ser em fraquezas, pecado sexual,( escravizando a mente e o corpo), pode escravizar uma família inteira na área sentimental ( desfazendo noivados e até mesmo casamentos), O interessante saber é que cada família tem um espírito familiar mesmo aquelas que já estão firmes no caminho do Senhor se eles não estão atuando eles voltaram uma hora para outra.

EXEMPLOS

Se um espírito de álcool foi dezeguinado para uma família ele pode ser expulso de todos os integrantes desta família eles poderão ficar longe desta maldição 50 anos porem a primeira oportunidade que tiver ele vai voltar se a casa estiver vazia. Ele vem e traz mais sete com ele. Não será diferente com o espírito de sexualidade, falência, enfermidade etc. O que muitos não sabem é que a maioria das pessoas preparam o ambiente para estes espíritos entrarem. Inconscientemente. Vamos analisar com muito cuidado este ponto.

ENDENTIFICANDO O VALENTE DA FAMÍLIA, OU SEJA O ESPÍRITO FAMILIAR!

Este é um ponto fundamental para quem deseja libertação, não adiante fazer vistas grossas você tem que enfrentar o problema de frente mesmo que o problema seja um espírito familiar. Ora se você sabe ou descobre que o problema de sua família é um espírito de prostituição não adianta você querer amarrar o espírito de álcool .

Matheus 12:29 Ou como pode alguém entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens sem primeiro amarrá-lo? E, então, lhe saqueará a casa.

O que o Senhor Jesus esta nos revelando é que a primeira coisa que devemos fazer é amarrar o valente, mais que valente? O que norteia a sua família. Não adianta você querer saqueá-lo com ele livre por ai sua família vai Ter retaliação e você pode ser a próxima vitima mesmo no caminho de Jesus. O que deve entender é que este valente é da família não é apenas da sua casa se você não amarra-lo ele pode percorrer toda a sua família fazendo um estrago, enquanto você esta cheio do Espírito Santo . É por isso que muitos de vocês olham para a sua família de vocês e nota que eles estão cada vez piores. Esses espíritos familiares não se contentam com apenas alguns integrantes da família ele foi designado para destruir a família toda. Satanás sabe muito bem da promessa que Deus fez a todas as famílias dele.

Isaías 61:9 A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.

AS LEGIÕES DE DEMONIOS QUE ESTAVAM NO CORPO DE UM HOMEM POREM UM ESPIRITO OS CONTROLAVA.

Marcos 5:1 Esta história relata muito bem o esquema dos espíritos familiares ou seja os demônios como eles podem agirem na vida de uma pessoa quando já tomaram conta de uma província.

1. Saiu do sepulcro um homem que era possesso de Espírito imundo. Note que em primeiro lugar esta se falando de espírito e não demônios este espírito da uma conotação de ser um principado ou o espírito que governa todos os demônios, Assim como o Espírito santo comanda todas as coisas na vida da igreja este espírito imundo governa legiões de demônios.

2. Eram tantos demônios em uma só pessoa que os grilhões eram esmigalhados por aquele homem que já não podia viver em outro lugar a não ser os sepulcros. Eu acredito que os demônios familiares eles vão destruído os integrantes das famílias é como eles não podem sair daquela família enquanto não destruir a ultima pessoa eles vão entrado cada vez em números maiores naqueles que restam da família. Acredito ser este o motivo de haver tanto demônios em uma só pessoa.

3. É impressionante o que palavra de Deus nos mostra quando aquele espírito vê Jesus a primeira coisa que ele fez foi adorar o Senhor Jesus. Quando eu digo que muitos hoje estão tendo comunhão sem saber com espíritos enganadores muitos não acreditam quando eu falo que estes são demônios laithy, eles sabem muito bem como persuadir as pessoas para continuar na família. Eles podem ser tão amigos dos crentes que os crentes já se acostumaram com eles dando até nomes para estes demônios. É preguiça, lesbianismo, homossexualismo, tabagismo, Pirce, namoro colorido ( ficar ) depressão, inferioridade, amargura, ressentimento, desonestidade, Eu nunca vi tantos cristãos sendo usados pelo espírito de desonestidade. Eles são tão amigos dos espíritos imundos que perderam a vergonha na cara devem para todo mundo e ainda são convencidos por estes espíritos a continuar comprando sem Ter que pagar o que deve. Mesmo na igreja não podem comprar um CD mais vai lá e compra eles sabem que são desonestos e continuam comprando.

4. Os demônios disseram que temos contigo filho do Deus altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormente. A bem da verdade estes demônios sabiam com quem estavam mexendo, coagidos entraram com a verdade para persuadir Jesus com palavras bonitas pois eles sabiam que a missão deles ali não tinha sido acabada. Pois Jesus já tinha dado ordem para que fossem expulsos.

5. Jesus faz uma pergunta: Qual é o teu nome? Respondeu o espírito que comandava dizendo meu nome é legião por que somos muitos! Ele não disse o nosso nome é legião ele disse o meu nome Meu é pronome possessivo Aquilo que pertence à pessoa que fala, a mim. Era um que comandava todos.

6. A finalidade destes demônios agirem daquela forma era para fazer um pedido bastante interessante. Diz a palavra Marcos 5:10 E pedia com muita insistência a Jesus que não expulsasse os espíritos maus para fora daquela região. E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província note que Agora já não é um espirito são os espíritos imundos. Todos eles se reuniram acredito de todas as famílias daquela província. Província pode ser uma casa, uma vila, uma cidade, um País ou uma família. Como Jesus não permitiu que eles ficassem naquela província eles imploraram para entrar nos porcos. E 2 mil porcos foram dizimados pêlos demônios porque? Porque estes espíritos são designados para matar. Se eles se apresentarem fora da localidade sem Ter comprido a missão de matar eles não podem voltar para a terra, a quem diga que eles irão sofrer nas mãos de satanás.

Marcos 5:13 E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.

UMA MOÇINHA COM UM ESPIRITO IMUNDO!

Marcos 7:25 porque uma mulher, cuja filhinha estava possessa de espírito imundo, tendo ouvido a respeito dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés.

UM RAPAZ COM UM ESPÍRITO IMUNDO

Marcos 9:17 E um, dentre a multidão, respondeu: Mestre, trouxe-te o meu filho, possesso de um espírito mudo;

HOJE SÓ TEM UM JEITO DESTES ESPÍRITOS IMUNDOS SAIR DA SUA FAMÍLIA.

O espírito tem que ver Jesus em você !

Marcos 9:20 E trouxeram-lho; quando ele viu a Jesus, o espírito imediatamente o agitou com violência, e, caindo ele por terra, revolvia-se espumando.

Se estes espíritos não notarem a presença de Jesus na sua vida você não terá autoridade para vence-los. O que representa autoridade?

Autoridade é poder delegado é uma forma de superioridade, direito ou poder de se fazer obedecer, de dar ordens, de tomar decisões, de agir, etc. Só que esta autoridade esta em o nome de Jesus e não em seu nome. Quando um Cristão resolve fazer uso desta autoridade que Deus lhes outorgou Jesus Cristo aparece diante dos demônios na vida dos Cristão e os demônios tem que sair.

A autoridade de dizer espírito imundo nunca mais volte aqui.

O que muitos não sabem e é aquele detalhe do qual dizíamos durante a semana uma coisa simples mas a pedra no sapato de muitos Cristãos. Expulsar os demônios ou os espíritos familiares é fácil, porem após expulsa-los para onde eles tem ido? Este é um grande problema se você apenas expulsa-los sem que primeiro eles seja amarrados eles vão continuar na família sempre fazendo o rodízio.

Marcos 9:25 Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele.

Você tem autoridade de dizer sai da minha família e nunca mais entre nela em o nome de Jesus! Como também você pode amarrá-los em o nome de Jesus e dizer sai da minha família e não entre e nem mais uma família. A sua família pode até ser visitada por outro tipo de espírito mas aquele nunca mais você vai Ter o desprazer de velo em sua família. Nós tínhamos um espírito de álcool e de miséria em nossa família, quando Deus começou me usar para identificar estes espíritos, começamos a entrar em batalha contra estes espíritos e hoje esta força esta amarrada e bem longe de nossa família. Não adianta você apenas amarrar o valente, você tem que expulsa-los com autoridade no nome de Jesus e envia-los as profundezas do abismo.

Oséias 4:12 O meu povo consulta o seu pedaço de madeira, e a sua vara lhe dá resposta; porque um espírito de prostituição os enganou, eles, prostituindo-se, abandonaram o seu Deus.

Oséias 5:4 O seu proceder não lhes permite voltar para o seu Deus, porque um espírito de prostituição está no meio deles, e não conhecem ao SENHOR.

I João 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

MUITOS ESPIRITOS AGEM COMO SENDO DA PARTE DE DEUS

Apocalipse 16:14 porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.

Este versículo nos da uma idéia de que existem realmente espíritos malignos que se for necessário fazem sinais e prodígios de mentira usando o nome de Deus. (exemplos: espiritismo, centro de macumba etc.) E na vida de um Cristão será que pode? Sem duvidas principalmente na vida daqueles que não são compromissados com Deus satanás os engana direitinho.

Espírito maligno e enfermidades

Lucas 8:2 e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;

Estes espíritos enganam colocando muitas pessoas que até mesmo foram curados pela medicina ou pelo poder de Deus. Como eles fazem isso? Exemplo: Uma pessoa pode Ter tido uma bronquite esta doença e visivelmente diagnosticada pela a medicina, a pessoa vai no médico e com o tratamento pode ser curada. Só que existe um meio dos espíritos alem da bronquite colocar na bronquite um espírito de enfermidade , por sua vez vai escravizar a pessoa, a pessoa toma o remédio porem não da resultado. Este espírito de enfermidade da legalidade a outro chamado de espírito de miséria que vai fazer daquela enfermidade uma escravidão levando as pessoas gastar o que tem e o que não tem. É o caso da mulher que tinha um fluxo de sangue. Minha mãe sofreu muito com este tipo de coisa. Este mau pode de vez em quando querer visitar uma de minhas irmãs ou sobrinhas. Estes espíritos não dão trégua.


Estudos em Destaque
Estudos Recentes
Arquivo

templodosmilagres.com.br |  Whats: (41) 3679-6534

 

Av. Alderico Bandeira de Lima, 1767
Campina Grande do Sul - Jd Paulista

quadrangulartemplodosmilagres@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

site desenvolvido por Matheus Pereira